terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma introdução...

É engraçado pensar naquela frase comum que as pessoas frequentemente dizem a alguém que está a espera do "principe de armadura brilhante" ou da "garota perfeita" a conhecida "Quando você menos esperar chega a hora". É engraçado porque ela é verdadeira!

Quando nos desligamos de nossas ansiedades, temores, receios... e ligamo-nos a Deus confiando e lembrando que Ele sabe o que faz, as coisas realmente acontecem e te surpreendem.

A área emocional sempre foi uma das que mais tive dificuldade para deixar Deus cuidar, dizemos que deixamos, mas na primeira oportunidade resolvemos fazer o que nós queremos ou acreditamos ser melhor para nós mesmos, como se nós soubéssemos de alguma coisa...rs

Mas uma vez entregue, entrei em um dos melhores tempos da minha vida, recebi direção para meu ministério, para minha carreira, sobre minhas relações familiares e sobre as mais diversas coisas. Foi um tempo que tive restaurado diversos dons que há muito estavam esquecidos e aprendi a fluir em muitas coisas deixando sempre Deus no controle. Aprendi a aplicar a regra da confiança para a área emocional, e até esqueci desse assunto por um tempo!

Deus reorganizou toda a minha vida e hoje sou uma pessoa muito mais feliz do que eu já era, aprendi mais, entendi mais, ampliei minha forma de ver as coisas, amadureci, aprendi a ouvir mais, compreender mais, amar mais, crer mais... enfim, fui totalmente transformada, e o crédito é todo Dele! O Todo Poderoso YHWH! O Rei de toda a minha vida e existência! O Governante de tudo o que sou!

Quando estava vivendo o melhor tempo da minha vida e não quase não pensava sobre o emocional, estava realmente tranquila. Foi quando fui surpreendida por algo que não imaginei ser possível; me percebi apaixonada por um dos meus melhores amigos.
Nunca imaginei me apaixonar desse jeito por ele! Ele sempre foi meu amigo/irmão!
Mas simplesmente surgiu, e foi crescendo (e ainda cresce) dia após dia...
Um dia acabamos conversando a respeito... percebemos que sentíamos o mesmo!

Quando ele ministra pantomima ou dança sou tremendamente abençoada por ele, em nossas conversas sou edificada, em nossas brincadeiras me sinto vivendo os momentos mais divertidos da minha vida e o mais engraçado é que sempre foi assim, e eu só percebi que ele sempre foi perfeito para mim agora...

Compartilhamos ministério, fome de Deus, sonhos, forma de ver o mundo, forma de pensar sobre família, idéias malucas, jeito de falar, jeito de se expressar, tudo!

Nem em sonhos eu poderia imaginar pensar em pedir alguém tão perfeito e complementar quanto ele, nunca poderia sonhar em viver uma história tão perfeita e tão profundamente arquitetada por Deus!
Provavelmente ainda vou escrever muito sobre ele e sobre como Deus maravilhosamente tem nos surpreendido, como testemunho de que esperar vale a pena... por isso esse post foi intitulado "uma introdução..."

Na certeza de que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou imaginamos, peço que esperem com paciência o melhor de Deus e dediquem-se em ser as pessoas mais apaixonadas por Deus e prontas para viver uma linda história planejada por Ele!

Um comentário:

Bekah disse...

concordo tolamente,aameei *-*